ENVIOS E DEVOLUÇÕES
1. MÉTODOS E CONDIÇÕES DE ENVIO
MÉTODOS DE ENVIO
Serviço CTT EXPRESSO - Entregas ao domicílio em 24h/72h
Em sua casa
A encomenda será entregue na morada de faturação indicada na nossa base de dados. Caso não se encontre na morada indicada, será contactado pelo distribuidor para reagendar a entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Na impossibilidade de contacto a encomenda será devolvida ao nosso armazém.
Noutro endereço de sua preferência
Entregamos o seu pedido onde for mais fácil e conveniente. Para tal, basta indicar a morada de entrega pretendida no momento da finalização da encomenda. Nota: verifique sempre se a morada introduzida está correta para garantir um serviço de qualidade. O envio para outro endereço de entrega não implicará quaisquer custos de envio adicionais.
Após receber o e-mail de confirmação de envio da encomenda, poderá segui-la através do código (número de seguimento) que irá receber por e-mail.
Transporte Especial
Para transportar artigos frágeis (pranchas de surf, por exemplo), recorremos a serviços de transporte especializados, cujo prazo de entrega poderá demorar no máximo 28 dias úteis, após confirmação de envio.
CONDIÇÕES DE ENVIO
AS CAMPANHAS DE OFERTAS DE ENVIO NÃO INCLUEM A OFERTA DE CUSTOS E TAXAS ADUANEIRAS, NEM CUSTOS DE DEVOLUÇÃO.
Direitos Aduaneiros e Impostos na União Europeia
Não são cobrados impostos ou taxas alfandegárias adicionais para artigos enviados para países da União Europeia. Os preços dos artigos e os custos de envio incluem IVA e, por conseguinte, são indicados como preços brutos.
Direitos Aduaneiros e Impostos FORA DA UNIÃO EUROPEIA
Todos os impostos, taxas e taxas alfandegárias resultantes do envio são da responsabilidade do cliente. Todos os artigos são enviados DDU – Taxas de Entrega Não Pagas.
Adicionalmente, quaisquer taxas adicionais ou custos de envio não autorizados previamente serão deduzidos do reembolso do cliente.
Os seguintes países são membros da União Europeia:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Roménia, Suécia, Eslováquia, Eslovénia , República Checa, Hungria, Chipre.
2. DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
DEVOLUÇÕES
1. Quando posso devolver um artigo?
Devolver um item é fácil. Só precisa de garantir que o artigo cumpre as seguintes condições:
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No prazo máximo de 28 dias a contar da data da compra;
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O artigo nunca foi usado e está em condições originais. No caso de artigos de calçado, estes deverão ser devolvidos acompanhados da caixa e etiquetas originais (exceto a embalagem plástica que poderá estar aberta);
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Acompanhado do documento enviado na encomenda ou cópia da fatura.
2. Tenho de pagar alguma coisa para devolver o artigo?
Não. As devoluções são gratuitas quando for seguido o processo de devolução indicado.
Não serão aceites devoluções efetuadas sem a encomenda efetuada através da área de cliente da loja online.
REEMBOLSOS
Ao devolver artigos, receberei o custo dos custos de envio?
Ao devolver a totalidade da encomenda, ser-lhe-á reembolsado o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução se dever a não conformidades do artigo).
Ao devolver a encomenda parcialmente, ser-lhe-á reembolsado o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução se dever a não conformidades do artigo).
Os reembolsos são efetuados após a receção do(s) artigo(s), o que implica a sua verificação e aceitação.
Caso a entrega da encomenda ao cliente não seja bem sucedida por falta de cooperação por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, incumprimento da legislação local, etc.), a mesma será devolvida à Surffactory Portugal com despesas suportado pelo cliente (incluindo quaisquer impostos e taxas aduaneiras). Estas taxas serão deduzidas de qualquer reembolso.